QUE TAL VER A SUA MARCA EXPOSTA AQUI?
ENTRE EM CONTATO AGORA COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

Hora Atual Data Atual

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

ARAXÁ|BAMBUÍ|CAMPOS ALTOS|IBIÁ|MEDEIROS|PERDIZES|PRATINHA|SACRAMENTO|SÃO GOTARDO|TAPIRA
PÁGINA INICIAL- FOCO.TV - WEB-RÁDIO FOCO - CLASSIFICADOS - REDES SOCIAIS - EXPEDIENTE - ANUNCIE - WEBMAIL

Jovem bate carro e morre em acidente na Araxá/Barreiro
Segundo polícia, ele trafegava pela contramão perto do radar na via e colidiu frontalmente com outro veículo


Por Caio Ranieri

12/07/2012 - Um acidente grave na estrada que liga Araxá ao Complexo do Barreiro no fim da noite de ontem (11) e começo da madrugada de hoje (12) matou um rapaz de 22 anos, estudante, que morava na área central de Araxá.

Luiz Guilherme Medina morreu antes de dar entrada no hospital, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No carro em que ele estava, um Fiesta, os outros três passageiros sofreram ferimentos e também foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Santa Casa de Misericórdia de Araxá.

Na BMW, o condutor não sofreu nada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. Segundo Cássio Cort Nogueira, cabo da PRE, o motorista da BMW contou que seguia no sentido Araxá-Barreiro e ao chegar perto do radar, reduziu e ia fazer uma conversão para o Barreirinho.

“Ele contou para nós que quando se preparava para virar, o outro carro vinha na contramão de direção, não percebeu que ele iria fazer a conversão e colidiram frontalmente. A vítima morreu antes de dar entrada no hospital”, conta o cabo.

A perícia foi ao local e realizou os trabalhos que vão ajudar na investigação das causas do acidente. A via tem um redutor de velocidade e o permitido são 40 quilômetros por hora.

O carro em que estava à vítima fatal ficou totalmente destruído e parte da estrutura do radar ficou danificada com o impacto de um dos automóveis.

Os veículos foram levados para um autossocorro e o corpo encaminhado do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGRICULTURA - CIDADE - CULTURA - ECONOMIA - EDUCAÇÃO - ESPORTES - MEIO AMBIENTE - MINAS GERAIS - POLÍCIA - POLÍTICA - SAÚDE
SERVIÇOS PARA VOCÊ - DICAS E SUGESTÕES

©MINAS NO FOCO 2011 - 2012